
Oculos Para Ciclismo Oakley M2 Frame XL Azul Com Lente Prizm Sapphire Espelhada Azul
Detalhes do Produto
Oculos Para Ciclismo Oakley M2 Frame XL Azul Com Lente Prizm Sapphire Espelhada Azul
Descrição:
O modelo M2 FRAME é uma novidade de tirar o fôlego de qualquer apaixonado por óculos esportivo e moderno, o seu design foi pensado e desenvolvido para elevar o desempenho e trazer ao atleta. O diferencial do modelo M2 é a sua lente única de ponta à ponto tamanho grande, com este modelo é possível uma ótima dimensão vertical, esta característica se alia à oferecer um campo de visão muito mais amplo em diversas posições.
O seu grande ponto forte é a sua construção, preparada e desenvolvida para que o ciclista consiga atingir maiores velocidades, um óculos de sol com design multisport com a tecnologia de lente Prizm.
O sistema O-Matter foi elaborado a partir de estudos de como produzir um óculos resistente a impactos, raios UV, radiação, choque-térmico e umidade, este sistema é responsável para garantir a proteção contra todas essas adversidades.
Está incluso também o sistema de protetores de nariz Unobtainium, que oferece extremo conforto e não deixa que fique incomodando. Lentes com tecnologia HDO que oferece uma visão mais nítida e resistência contra impactos.
As lentes Prizm proporcionam uma visão mais apurada para auxílio dos atletas, facilita a identificação de locais e objetos e provê um contraste mais apurado nas mudanças de textura da estrada, essa diferença pode auxiliar o ciclista a sair de um acidente mais rápido.
Características:
Modelo M2 FRAME XL
Marca: Oakley
Estilo esportivo
Sistema Unobtainium
Lentes com tecnologia Prizm
Lente única com maior campo de visão / dimensão vertical
Lentes de proteção e desempenho HDO
Proteção raios UV / radiação / choque-térmico/ impactos e umidade
Sistema O-Matter
Lentes Prizm Sapphire
Sobre a Oakley
Oakley, Inc. é uma empresa norte-americana fundada em 1975 por Jim Jannard. Os principais produtos da marca são óculos de sol e óculos esportivos, principalmente de esqui. A empresa também fabrica relógios, roupas, bolsas, tênis, mochilas, óculos, bonés, óculos de futebol americano, guarda chuvas, entre outros produtos.