CORTA VENTO REFACTOR NOVA PRETO 19 CICLISMO
Detalhes do Produto
JAQUETA CORTA VENTO REFACTOR NOVA PRETO 19 CICLISMO
Descrição:
Para você que procura uma jaqueta corta vento com qualidade e preço acessível, esse é o novo modelo da Refactor chamado NOVA.
Essa jaqueta é confeccionada em tecido Poliamida e tem como objetivo principal te proteger do vento até o pescoço, par que você possa pedalar mantendo a sua temperatura corporal ideal.
Nas laterais traz um eficiente sistema de "respiro", que ajuda a manter o corpo seco.
Abertura frontal com zíper inteiro de aproximadamente 70cm, um casaco prático e leve.
Possui dois bolso traseiro, estilo envelope, fechado com ziper
Faixa Refletiva nas costas: permite que nossos olhos percebam objetos quando iluminados por uma fonte de luz, fazendo a pessoa que usa o refletivo ser facilmente vista e identificada por motoristas em locais de baixa luminosidade.
Sobre a Refactor
Atuando desde 1987 , na cidade de São Paulo capital, a REFACTOR é uma indústria pioneira em confecção de roupas e equipamentos voltados para a prática de ciclismo. A Refactor trabalha com o melhor em maquinário e matéria prima de alta performance para alcançar o máximo de qualidade em seus produtos, contando com uma equipe de profissionais comprometidos com o bem estar de seus clientes, trabalhando sempre com seriedade e precisão, garantindo confiabilidade e satisfação. Para garantir o melhor atendimento, investe continuamente em treinamentos, com o objetivo de contribuir para o crescimento da empresa e de parceiros. Refactor, 29 anos relacionando qualidade e confiança aos seus serviços. o máximo de conforto e segurança aos nossos clientes.