BERMUDA MARCIO MAY MASCULINA ELITE PRETA CICLISMO
Detalhes do Produto
BERMUDA MARCIO MAY MASCULINA ELITE PRETA CICLISMO
Descrição:
Produzida em Poliamida Santaconstancia com fio Amni Soul Eco, primeiro fio de Nylon 6.6 biodegradável do mundo.
Este tecido possui no lado interno pontilhados de elastano que diminui os pontos de contato com a pele diminuindo o efeito úmido colante causado pela transpiração e ao mesmo tempo cria microzonas de ventilação para facilitar a troca térmica e diminuir o atrito do tecido úmido com a pele durante o uso.
Também possui a tecnologia Compress que auxilia na recuperação da musculatura.
Características:
- Tecido com proteção solar UV 50+
- Cós sem elástico, proporcionando maior conforto.
- Forro importado CoolMax D-120, para pedaladas de até 7 horas.
- Possui refletivos.
Sobre a Marcio May:
Atleta Olímpico com participação em 3 Olimpíadas, campeão panamericano de resistência, medalhista em Jogos Panamericanos, tetracampeão do Tour de Santa Catarina e defensor da seleção Brasileira por 18 anos, o ciclista Márcio May já pedalou mais de 600 mil quilômetros em sua carreira.
Com todo esse know how surgiu a Márcio May Sports, com o objetivo de oferecer aos amantes da bicicleta roupas com a melhor tecnologia em tecidos e modelagem para obter o máximo de rendimento com o maior conforto.