
BRETELLE FLETS MASCULINO X3X COMPRESSION PRETO
Detalhes do Produto
BRETELLE FLETS MASCULINO X3X COMPRESSION PRETO
Descrição:
Linha X3X Compression é composta pelos produtos de ciclismo, a Bermuda X3X, Bretelle X3X e Calça Bretelle X3X.
A linha foi desenvolvida com duas tecnologias e design estrategicamente pensado na performance e saúde, forro com três tipos de camadas e densidades, tela nas costas para a melhor troca térmica, proporcionando maciez, conforto e maior compressão em relação a basic compression.
Testes realizados em laboratório e campo demonstrou maior resistente a atritos, reduzindo 90% da formação de pilling (seguindo corretamente o TAG), bolsos estão maiores, costura dupla, elástico mais encorpado.
Conceito easy-care: menos lavagem, rápida secagem E estampa refletiva na cor estanho exclusiva FLETS®, proporcionando maior segurança da peça no corpo durante o giro.
COMPOSIÇÃO: 70% poliamida e 30% elastano
- Modelagem super anatômica
- Painéis centrais em uma única peça, o que elimina a costura entre pernas
- Painel traseiro inteiriço para melhor ajuste e compressão na região lombar e glútea
- Bolsos laterais do mesmo tecido
- Costura dupla e plana proporcionando maior reforço e durabilidade à peça
- Neogrip na barra
- Cadarço para ajuste na cintura
- Estampas refletivas preta exclusivo FLETS
Sobre a Flets
Fundada em 2000, a Flets é uma empresa brasileira focada em roupa de alta performance, para triathlon. São roupas para natação, ciclismo e corrida e pensam e o objetivo é que a usabilidade durante provas de triathlon e treinos seja perfeita.