em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Características do produto

Quantidade de velocidades: 11

Marca: Bike Runners

Características principais

Marca
Bike Runners
Modelo
XT FC-M8000 Sem Coroa 170MM Integrado 11V Sem Mov Central
Comprimento do braço
170 mm

Outras características

Quantidade de velocidades
11
Inclui movimento central
Não

Descrição

Conjunto de Engrenagem Shimano Deore XT FC-M8000 Sem Coroa 170MM Integrado 11V Sem Mov Central Pedivela - BLC





Descrição:





O pedivela é responsável por transmitir força à coroa e ao eixo, fazendo com que todo o mecanismo gire, por isso a Shimano criou o modelo XT FC-M8000 onde a qualidade do material e desempenho são o carro-chefe do produto.



Foi projetado para 11 velocidades e o seu uso é ideal para competições, por alinhar um baixo peso com durabilidade de produto e eficiência de trocas de marcha, é uma excelente opção para dar aquele upgrade.



Geralmente utilizada nas modalidades Mtb Cross Country e All Mountain. o material do seu corpo é em alumínio e possui um comprimento de 170mm.



O sistema DYNA-SYS 11 maximiza o ritmo com coroas de "passo rítmico" na gama usada com maior frequência. O ciclista controla a cadência e o uso de energia, pelas marchas com intervalo curto.



O conceito técnico HOLLOWTECH II baseia-se na produção de pedivelas superiores para maximizar a transferência de potência para o ciclista. A rigidez do pedivela garante a eficiência da pedalada, enquanto sua leveza é um elemento essencial, tornando mais fácil percorrer distâncias maiores onde os ciclistas precisam de mais pedaladas.





Características:





Marca: Shimano

Modelo: XT FC-M8000

Comprimento do Pedivela: 170mm

Sem coroa

Sem mov central

Tecnologia Hollowtech II

Sistema Dyna-sis 11

Peso aproximado: 595g





Sobre a Shimano





Shimano, Inc. é uma empresa multinacional japonesa, fabricante de peças para ciclismo e pesca, fundada em 1921. Produziu equipamentos para golfe até 2005 e para snowboard até 2008.